13 de maio de 2009

Comemoração do Dia das Mães!

OFICINA DE ARTES COM A MAMÃE: Vários atividades elaboradas com os alunos... Ainda na salinha... Mães em tempo de festa...  Vejam.... Super mamãe...
desenho feito com lápis cêra sobre papel camurça,
e posteriormente passei cola auto relevo por cima do desenho...show!
Este Trabalho foi feito com dobraduras , o cartãozinho ficou uma graça! Estas são algumas das atividades confeccionadas pelos alunos do 3º período no para o Dia das Mães. Ficou muito lindo!

3 comentários:

  1. Muito legal todos os trabalhos!! Cada um mais lindo que o outro!!

    As crianças foram realmente muito criativas!!

    Abração Sandra!

    http://proezass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sandra, fiquei muito feliz, por ter a oportunidade de deixar um recado nesse trabalho feito com tanto carinho, uma marca registrada sua.Educar definitivamente, é uma tarefa muita difícil,um exercício diário e contínuo, mas totalmente gratificante, qdo feito com amor.Aproveito,para agradecer todo carinho e amor com meu filho,pois crescer também é muito difícil e assustador e você tem tornado essa nova fase bem mais amena e muito mais segura pra ele. É lindo ver que em 3 mêses,uma evolução no comportamento,maturidade e principalmente na escrita, onde consigo ver o brilho nos olhinhos dizendo"...tia Sandra vai ensinar a gente a escrever o nome todo..." e de um dia pra outro, o que parecia tão difícil, é vencido e vira rotina.
    Peço à Deus, que continue a iluminar seu caminho, pois os caminhos de um professor,no nosso país, nem sempre são feitos só de sucessos.
    Não poderia ser injusta, se não mencionasse todo trabalho, que foi feito lá no início, no maternal com a Marcela, no 1ºper.com Alessandra, 2º com Adriana, todas muito queridas, cada uma com sua forma diferente e especial de educar,ensinar e aprender com nossos filhos.
    Bom, o que deveria ser apenas um recadinho, acabou ficando um texto, o que não era minha intenção, mas infelizmente não tenho o dom das palavras, mas acho que nesse caso é até melhor, pois se o tivesse, talvez eu escolhesse algumas palavras e certamente perderia muito a simplicidade do queeu queria dizer.
    Sandra, tenha certeza que vou falar para todos os pais que visitem o seu blog,pois nele,encontrei coisas lindas, feitas e escritas por vc e por outros como Fernando Sabino. Mais uma vez, Parabéns! Um bj carinhoso
    Lourdes(mãe do João Pedro)

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que coisa mais linda...
    Vocês conseguiram me emocionar...obrigada pelas lindas palavras.

    ResponderExcluir

✿Deixe aqui o seu comentário, será um imenso prazer postá-los.