29 de outubro de 2012

FEIRA DE CIÊNCIAS


 TRABALHOS DA PROFESSORA  VERA CANTISANO ENTRE OUTRAS...
 Criar sempre! Uma meta a ser cumprida... Hoje em dia com as reais e infinitas possibilidades de pesquisa, tornou-se muito mais fácil para o professor pesquisador se dispor de várias ideias disponibilizadas na internet. Às vezes eu me pergunto o que acontece com algumas pessoas ligadas a área de Educação, o por quê elas acham tudo tão difícil...enfatizando falta de tempo...entre outras desculpas estranhas...e esfarrapadas claro!!!!Eu tenho tempo disponível sempre? Claro que não, o que existe é uma priorização deste tempo para produzir, pesquisar, delinear metas, dentro de uma organização pessoal, ir à lugares que me disponibilizem mostrar pra vocês um trabalho diferente e interessante, assim como este. Quem quiser se dispor a todas as ideias aqui apresentadas, pode usá-las quando necessário, acredito que me possibilitei entrar neste mundo não apenas para o meu crescimento pessoal, mas sobretudo para ajudar quem sabe alguém que está do outro lado da tela para uma real proposta de facilitações e aprimoramento, novas ideias etc. Nós profissionais da área da Educação precisamos urgente "costurar" a classe, incentivando a busca de novas possibilidades, de inovação, construção ética, com responsabilidade e com "gana de fazer" "cada dia melhor"...mais prazeroso, mais interessante... nos colocando sempre diante de alguns questionamentos e variações pertinentes a profissão. Valeu amiga(o)s. Era preciso escrever ... Muita indignação e estagnação na área... então gente... Vamos nos dispor? 

 PARABÉNS PELOS TRABALHOS,COMPETÊNCIA, DETERMINAÇÃO, CRIAÇÃO E MOTIVAÇÃO PROFESSORA VERA CANTISANO, VOCÊ É UMA PROFISSIONAL DE EXCELÊNCIA!























Nenhum comentário:

Postar um comentário

✿Deixe aqui o seu comentário, será um imenso prazer postá-los.